Avenida Brasil

Monalisa descobre que perdeu o bebê

A moça havia acabado de descobrir a gravidez

Publicado em 15/10/2019

Logo após flagrar Carminha (Adriana Esteves) com Tufão (Murilo Benício), Monalisa (Heloísa Perissé) ficou revoltada com a situação e decidiu colocar um ponto final no noivado dos dois. Mesmo com o jogador insistindo para ela não fazer nenhuma besteira, a moça toma uma atitude inesperada nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Com vergonha de tudo o que aconteceu, afinal, eles estavam curtindo uma noite em comemoração ao pedido de noivado e anúncio da gravidez com os familiares, Monalisa decide ir embora para o Nordeste. Tufão tenta impedir a partida, mas não chega a tempo de encontrá-la na rodoviária.

O problema é que o ônibus em que a moça está com seus familiares, acaba sofrendo um grave acidente na estrada. Ao chegar no hospital, a moça recebe uma péssima notícia. “O que vocês estão escondendo de mim?”, questiona Monalisa. “O seu bebê filha… você perdeu”, revela uma tia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade