Molejo e Guilherme & Santiago cantam seus sucessos e agitam a galera no Legendários

Publicado em 13/04/2017

Se depender dos convidados do Legendários, o feriado da próxima sexta-feira, 14/04, vai ser regado a música e muita diversão. É que Marcos Mion recebe no palco da atração o grupo de pagode Molejo e a dupla sertaneja Guilherme & Santiago, que apresentam seus grandes sucessos, e animam a plateia e o público de casa.

Os cantores também se divertem no time masculino do Dançaokê ao lado do comediante Victor Sarro. Eles disputam com as famosas do time feminino, composto por Karina Bacchi, Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, Aretha Oliveira, Juliana Kelling e Tata Estaniecki. Na brincadeira, os concorrentes precisam descobrir qual estilo musical os participantes estão dançando.

No quadro Talento Tamanho Família, os convidados se impressionam com as performances dos grupos, que capricham nas coreografias. Nesta semana, tem um número surpreendente de mágica, outro com bailarinos gêmeos e um terceiro, com um conjunto vocal formado por irmãos.

E Mion prepara mais edição especial de uma das atrações de maior sucesso do programa: em A Gordinha Mais Leve do Brasil, três jovens mostram sua desenvoltura em coreografias empolgantes e elaboradas de funk, reggaeton e pop. Os jurados são a atriz Cássia Linhares, a humorista Thati Lopes, do canal do YouTube Porta dos Fundos, e Thaís Carla, a bailarina que fez sucesso no Legendários e volta ao palco agora para ser homenageada. Ao lado de Marcos Mion, ela faz uma apresentação de tirar o fôlego.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade