Moleca pede para Isaura se afastar de André

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (8), na Record TV, em A Escrava Isaura, Moleca (Bárbara Garcia) pedirá para Isaura (Bianca Rinaldi) se afastar de André (Déo Garcez). No capítulo anterior, o escravo já havia contado à ela que a escrava branca e seu pai, Miguel (Jackson Antunes) chegariam no quilombo, irritando a namorada.

Moleca aproveitará que a mocinha está sozinha na área externa das cabanas e mandará o recado frente à frente. “Eu não gosto de ocê, Isaura”, declarará a escrava, que será rebatida por Isaura. “E como pode? Ainda nem me conhece direito”, responderá a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só quero te avisar uma coisa. Ocê não fica dando uma de sonsa pro lado do meu André, viu?”, alertará Moleca, que não conseguirá atingir a rival. “Não precisa se preocupar comigo. Eu tenho o André como um irmão”, justificará Isaura, que ouvirá da jovem que ele não é seu irmão.

Na sequência, André aparecerá e vai censurar a atitude da parceira. “Moleca, eu já não falei pra ocê não ficar apoquentando a Isaura?”, reclamará o escravo, que será interrompido pela namorada. “Ah, tá se doendo por ela agora?”, perguntará.

André argumentará que Moleca sabe o que ele sente por Isaura. “É amor”, gritará o rapaz, que será advertido pela personagem de Bianca Rinaldi. “André, por favor”. Moleca, então, se revoltará com o parceiro. “Ocê tem coragem de falar isso na minha cara e na frente dela?”

Isaura deixará os dois sozinhos e André explicará para Moleca que não consegue esconder o que sente. A jovem não se contentará com as palavras do escravo. “Eu te odeio, André, eu te odeio”, disparará Moleca estapeando o namorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio