Ciúmes

Moleca pede para Isaura se afastar de André

Namorada de André dirá para a mocinha que não gosta dela

Publicado em 08/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (8), na Record TV, em A Escrava Isaura, Moleca (Bárbara Garcia) pedirá para Isaura (Bianca Rinaldi) se afastar de André (Déo Garcez). No capítulo anterior, o escravo já havia contado à ela que a escrava branca e seu pai, Miguel (Jackson Antunes) chegariam no quilombo, irritando a namorada.

Moleca aproveitará que a mocinha está sozinha na área externa das cabanas e mandará o recado frente à frente. “Eu não gosto de ocê, Isaura”, declarará a escrava, que será rebatida por Isaura. “E como pode? Ainda nem me conhece direito”, responderá a protagonista.

Só quero te avisar uma coisa. Ocê não fica dando uma de sonsa pro lado do meu André, viu?”, alertará Moleca, que não conseguirá atingir a rival. “Não precisa se preocupar comigo. Eu tenho o André como um irmão”, justificará Isaura, que ouvirá da jovem que ele não é seu irmão.

Na sequência, André aparecerá e vai censurar a atitude da parceira. “Moleca, eu já não falei pra ocê não ficar apoquentando a Isaura?”, reclamará o escravo, que será interrompido pela namorada. “Ah, tá se doendo por ela agora?”, perguntará.

André argumentará que Moleca sabe o que ele sente por Isaura. “É amor”, gritará o rapaz, que será advertido pela personagem de Bianca Rinaldi. “André, por favor”. Moleca, então, se revoltará com o parceiro. “Ocê tem coragem de falar isso na minha cara e na frente dela?”

Isaura deixará os dois sozinhos e André explicará para Moleca que não consegue esconder o que sente. A jovem não se contentará com as palavras do escravo. “Eu te odeio, André, eu te odeio”, disparará Moleca estapeando o namorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade