Moisés e Elias surgem em Jerusalém

Pastor Jonas percebe que a profecia bíblica está se cumprindo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um acontecimento sobrenatural vai causar alvoroço em Jerusalém nos próximos capítulos de Apocalipse. Enquanto o anticristo Ricardo (Sérgio Marone) luta para construir o terceiro templo na cidade santa, as figuras de Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) se materializam, vindas do céu, diante dos moradores locais.

Trata-se dos mesmíssimos profetas hebreus descritos na Bíblia, os quais foram enviados por Deus de volta à Terra, a fim de pregar aos judeus como devem fazer para se converter ao Deus de seus pais e como serem salvos do domínio do mal. “Deus nos enviou para dar a vocês mais uma chance de serem salvos“, explica Moisés a um dos transeuntes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A presença dos dois profetas provoca tumulto, já que muitos não aceitam sua mensagem. De passagem pela cidade, Zoe (Juliana Knust) acaba cobrindo o fato para seu telejornal. “Momentos de muita tensão aqui nas ruas de Jerusalém, com essas duas figuras misteriosas“, diz ela, na reportagem.

Do Rio de Janeiro, o pastor Jonas (Murilo Grossi) assiste à matéria feita por Zoe, acompanhado por Ângela (Daniela Escobar) e Laodicéia (Lu Grimaldi), e logo percebe se tratar da concretização de uma profecia bíblica. “‘Aparacerão duas testemunhas em Jerusalém, propagando o evangelho’. Está se cumprindo!“, observa ele, lendo as escrituras sagradas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais