Enviados de Deus

Moisés e Elias surgem em Jerusalém

Pastor Jonas percebe que a profecia bíblica está se cumprindo

Publicado em 29/05/2020

Um acontecimento sobrenatural vai causar alvoroço em Jerusalém nos próximos capítulos de Apocalipse. Enquanto o anticristo Ricardo (Sérgio Marone) luta para construir o terceiro templo na cidade santa, as figuras de Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) se materializam, vindas do céu, diante dos moradores locais.

Trata-se dos mesmíssimos profetas hebreus descritos na Bíblia, os quais foram enviados por Deus de volta à Terra, a fim de pregar aos judeus como devem fazer para se converter ao Deus de seus pais e como serem salvos do domínio do mal. “Deus nos enviou para dar a vocês mais uma chance de serem salvos“, explica Moisés a um dos transeuntes.

A presença dos dois profetas provoca tumulto, já que muitos não aceitam sua mensagem. De passagem pela cidade, Zoe (Juliana Knust) acaba cobrindo o fato para seu telejornal. “Momentos de muita tensão aqui nas ruas de Jerusalém, com essas duas figuras misteriosas“, diz ela, na reportagem.

Do Rio de Janeiro, o pastor Jonas (Murilo Grossi) assiste à matéria feita por Zoe, acompanhado por Ângela (Daniela Escobar) e Laodicéia (Lu Grimaldi), e logo percebe se tratar da concretização de uma profecia bíblica. “‘Aparacerão duas testemunhas em Jerusalém, propagando o evangelho’. Está se cumprindo!“, observa ele, lendo as escrituras sagradas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade