Musa da Banheira

Modelo Solange Gomes é confirmada em A Fazenda 13

A participação da morena foi confirmada por Luiz Bacci no Cidade Alerta desta terça-feira (14)

Publicado em 14/09/2021

Solange Gomes é a décima sexta peoa confirmada no elenco de A Fazenda 13. O participação da modelo foi anunciada pelo apresentador Luiz Bacci durante o Cidade Alerta desta terça-feira (14), mas seu nome já figurava na lista de celebridades cotadas para o reality rural.

A carioca despontou na televisão brasileira na década de 1990 como assistente de palco Gugu, sendo um dos destaques da icônica Banheira do Gugu, quadro onde beldades de corpos esculturais e famosos de diversos segmentos disputavam sabonetes em meio a espuma e muitos closes indiscretos.

A atração rendeu inúmeras capas de revistas masculinas para a morena, que já namorou com diversos famosos, como o ex-futebolista Renato Gaúcho e o ator Arthur Aguiar. No entanto, o conturbado relacionamento que viveu com o cantor Waguinho é o mais lembrado pelo público.

Aliás, a modelo fala com sinceridade sobre sua relação o ex-vocalista do grupo Os Morenos, com quem teve uma filha no ano 2000, e sua trajetória na televisão na autobiografia Solange Gomes: Sem Arrependimentos. Será que ela chegara sem ‘papas na língua’ no celeiro de lendas?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade