Mayara Russi

Modelo plus size revelará fetiche em Verdades Secretas 2

Atriz de 32 anos interpreta Vitória na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 18/11/2021

Modelo plus size da agência de Blanche (Maria de Medeiros), Vitória (Mayara Russi) chegou de forma tímida à trama de Verdades Secretas 2. A personagem, no entanto, crescerá bastante na leva de capítulos da obra que estreou hoje no Globoplay e ganhará, inclusive, sua própria trama na história.

Em entrevista à jornalista Luana Benedito no portal Notícias da TV, Mayara Russi revelou que Vitória vai protagonizar cenas quentes na história e, inclusive, revelará um fetiche sexual surpreendente.

Depois do episódio 20, já começa uma trama específica para a personagem. Uma verdade secreta que vai desmistificar muitas pessoas que gostam, mas não têm coragem“, adiantou, acrescentando que a ‘tara’ da modelo não terá nada a ver com o sadomasoquismo de Percy (Gabriel Braga Nunes) ou o voyeurismo de Lúcio (Daniel Andrade).

Ela tem uns gostos pessoais que precisei estudar para entender como isso poderia se desenvolver na personagem. Eu sempre tive uma mente muito aberta, mas era uma coisa que não tinha conhecimento“, admite a estrela de 32 anos, sem revelar, no entanto, de que se trata o fetiche.

Feliz com o trabalho – que marca sua estreia na telinha -, Mayara fala com entusiasmo da oportunidade de atuar na história de Walcyr Carrasco.

Está sendo muito incrível. Uma oportunidade muito maravilhosa, para mostrar o poder da mulher independentemente do corpo e para tirar a mulher gorda daquele estereótipo de engraçada, de caricata e colocá-la em um lugar de poder“, festeja ela, que encerrou suas gravações em Verdades Secretas 2 na última quinta (11).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade