Modelo Janice Dickinson desmaia ao vivo na televisão

Publicado em 03/09/2015

A modelo Janice Dickinson, ex-namorada do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, está participando do Celebrity Big Brother UK, uma edição com celebridades no Big Brother da Inglaterra e quase morreu na noite desta terça-feira (01). Ela desmaiou ao vivo no programa, enquanto conversava com a produção do programa, queixando-se da picada de uma abelha.

Janice Dickinson pedia um remédio e aguardava o atendimento da produção do Big Brother, quando teve um surto, possivelmente alérgico, e desmaiou. A cena foi transmitida ao vivo pelo Channel 5 , emissora da atração, que foi duramente criticada pela postura.

“Acabei de ser picada por uma abelha e meu dedo está inchando e está subindo em direção ao meu pulso. Está ficando preto. Eu não quero que isso chegue ao meu coração”, diz a ex-modelo em pânico colocando as mãos para cima para mostrar a diferença de cor.

A transmissão mostra Janice Dickinson por alguns segundos no chão antes de cortar para a apresentadora do programa. Segundo o site TMZ, a modelo foi levada ao hospital e ficou internada por algumas horas em tratamento antes de voltar ao confinamento.

O tipo de alergia que Janice Dickinson sofre por picadas de abelhas, é grave e pode causar a morte por sufocamento, já que as vias respiratórias podem inchar, ficando bloqueadas, levando a morte por sufocamento.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade