Gabriel Vieira

Modelo internacional grava cenas de sexo em Verdades Secretas 2: “Um pouco apavorado”

Como Tadeu, ele protagonizou cenas de voyeurismo com Daniel Andrade

Publicado em 28/10/2021

Com apenas 24 anos de idade, Gabriel Vieira já tem um currículo e tanto. Como modelo, desfilou para grifes internacionais do prestígio de Dolce & Gabbana e Missoni. Agora também ator, ele faz sua estreia no audiovisual na segunda temporada de Verdades Secretas, dando vida ao jovem Tadeu.

Na minha primeira vez gravando, estava muito nervoso. Fiquei ansioso. Quase não dormi na noite anterior. Foi a primeira vez que eu entrei num estúdio de gravação, então, tudo era novidade para mim. Eu queria ver como tudo funcionava e, ao mesmo tempo, estava empolgado. Eu fui bem recebido por todos e, no fim do dia, já estava me sentindo em casa“, relata o bonitão, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Tadeu é um dos jovens modelos que trabalham para a agência de Blanche (Maria de Medeiros) na sequência da obra de Walcyr Carrasco. Em dado momento, ele será designado pela patroa para satisfazer um fetiche voyeur do médico Lúcio (Daniel Andrade), transando com a colega Chiara (Rhay Polster) diante do outro.

Gravar sequências tão eróticas logo em seu primeiro trabalho na telinha, aliás, representou um desafio e tanto para Gabriel – mas que ele, contudo, tirou de letra.

Sempre existe um nervosismo, ainda mais sabendo o raio de alcance dessas imagens, que vão para o Brasil e o mundo inteiro. Como modelo, eu já tinha fotografado nu artístico. Mas a ideia de estar num set com muitas pessoas e fazer uma cena me deixou um pouco apavorado“, admitiu.

Quando cheguei lá, vi o nível de profissionalismo de toda equipe e o quanto eles se preocupam em nos deixar à vontade e seguros. Isso foi fundamental para quebrar todos os tabus na minha cabeça. Agora estou amando fazer“, revela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade