João Gana

Modelo da mesma agência que revelou Camila Queiroz estará em Verdades Secretas 2

Jovem vai protagonizar cenas quentes com a personagem da atriz Deborah Evelyn

Publicado em 22/03/2021

Assim como a primeira temporada, Verdades Secretas 2 vai seguir apostando em rostos não tão conhecidos do público. O modelo João Gana foi confirmado no projeto. Ele vai dar vida a Matheus e promete protagonizar cenas quentes com a personagem da atriz Deborah Evelyn.

O jovem vem da mesma agência que revelou Camila Queiroz. Apesar disso, não será seu primeiro trabalho como ator. Ele já participou de um filme e era cotado para Malhação – Transformação, que foi suspensa por conta da impossibilidade de seguir com as gravações diante dos riscos provocados pela pandemia de coronavírus. 

O elenco de Verdades Secretas 2 conta também com Camila Queiroz, Romulo Estrela, Rainer Cadete, Agatha Moreira, Paula Burlamaqui, Jonathan Azevedo, Rhay Polster, Mayara Russi, Malu Ogata, Julia Byrro, Gabriel Vieira, entre outros, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

A história tem autoria de Walcyr Carrasco e direção de Amora Mautner. As gravações estavam marcadas para começar no início de março. Os trabalhos, porém, foram adiados diante do aumento no número de casos de covid-19 no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade