Musa tupiniquim

Modelo brasileira é finalista do Big Brother italiano

Final do Grande Fratello VIP acontece no dia 26 de fevereiro

Publicado em 25/01/2021

Não é só no Brasil que o Big Brother anda fazendo a cabeça da audiência. Na Itália, o formato da Endemol também está rompendo recordes de popularidade através do Grande Fratello VIP, versão do reality show formada apenas por celebridades da mídia local.

O mais curioso, porém, está na presença de uma participante ‘brazuca’ que vem dando o que falar no programa. Trata-se da modelo e influenciadora digital Dayane Mello. Indicada a 11 paredões, ela sobreviveu a todos eles e agora acaba de se tornar a primeira finalista da atração europeia.

De acordo com o portal G1, Dayanne venceu outros três colegas de confinamento em uma votação realizada na internet, a fim de definir quem dentre o quarteto garantiria desde já seu lugar na grande final do Grande Fratello – a qual acontecerá no dia 26 de fevereiro.

Os votos de brasileiros, aliás, foram decisivos para essa consagração de Dayane no programa do Canale 5. A interferência do fandom tupiniquim da moça é tão grande que, semanas antes da estreia do BBB 21, fãs italianos prometeram nas redes sociais uma vingança contra os brasileiros na nova temporada da atração da Rede Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade