Mocinha se assusta com Bernadete e avisa Jezebel: “Tem alguma coisa errada com essa menina”

Jovem faz perguntas indiscretas para a governanta

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Dona Mocinha (Denise Del Vecchio) vai se espantar com o comportamento de Bernadete (Kayky Brito) e mais uma vez vai avisar Jezebel (Elizabeth Savala) sobre a menina. “A senhora tem que levar ela no médico“, avisa a governanta de Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Tudo acontece quando Bernadete entra no quarto onde Mocinha está se trocando. Ela fica encabulada e para na porta, mas Mocinha diz que ela pode entrar. Percebendo que Bernadete começa a olhar diferente para seu corpo, Mocinha comenta que acha que Bernadete está se desenvolvendo com atrasado, pois não tem “repolhinhos (seios)”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A menina responde que não gosta que toquem no assunto ‘repolhinhos”. Bernadete, então, aproveita para perguntar sobre certo cheiro que a mulher tem. Mocinha diz que adora usar perfume, mas não é disso que Bernadete está querendo dizer. “Eu estou falando de um cheio que sai do corpo da mulher e que às vezes me deixa até tonto“, explica a jovem.

Mocinha se assusta com o assunto e pede para Bernadete parara de olhar para seu corpo como se fosse algo estranho. Em seguida ela vai atrás de Jezebel e diz que precisa falar sobre Bernadete. “Ela fala coisas muito estranhas. A senhora precisa levá-la ao médico“. Jezebel fica furiosa ao ser interrompida em seu momento de beleza. Mocinha então diz que Bernadete é uma menina muito esquisita. “Preciso fazer alguma coisa por essa menina“, diz Mocinha.

Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sexta às 15h30, com reprise 00h00

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais