Moana se torna a grande vilã de Verão 90

Publicado em 16/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, a máscara de Moana (Giovana Cordeiro) irá cair. Ela irá forçar uma reaproximação com João (Rafa Vitti), para o separar de Manuzita (Isabelle Drummond), que estará fora do Brasil em uma turnê internacional.

Para fisgar João de vez, Moana irá forjar uma gravidez. “João… Desculpa vir assim sem avisar…”, pontuará Moana, prestes a revelar a falsa gravidez para o filho de Jana (Dira Paes). Mas João pedirá para a ex-amiga se distanciar dele, já que Manuzita está prestes a voltar ao Brasil.

Perdeu…

“Agora não é uma boa hora, Moana…”, sentenciará o jovem, sendo interrompido por Moana. “João… Eu tô grávida… Eu tava desconfiando já há um tempo, mas não queria te falar sem ter certeza… Eu fiz o exame e deu positivo. Eu estou grávida”, afirmará Moana.

Assim que volta ao Brasil, Manuela flagrará Moana, na casa de João. “Acho que já me arrependi de ter voltado…”, concluirá Manu, após descobrir a falsa gravidez de Moana. O casal romperá mais uma vez.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade