Moana descobre a identidade do pai de seu filho

Publicado em 17/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Moana (Giovana Cordeiro) revelará para Murilo (Marcelo Valle) que ele é o pai de seu filho. Já que eles transaram dias antes dela dormir com João (Rafa Vitti), e que nesse caso, nada aconteceu. Murilo assumirá a criança e em um futuro próximo, se casará com a jovem repórter.

Passagem de tempo…

Na pré estreia do filme, que conta a história do Trio Patotinha, Moana será surpreendida por Murilo, que levará o filho dos dois para o evento. “É hoje no Rio acontece a pré estreia do filme mais esperado da década: os Bastidores do Patotinha Mágica! Manuela Renata interpreta ela mesma, a Manuzita do Patotinha, João Guerreiro dirige e Jerônimo Guerreiro assina o roteiro. (…) Murilo, o quê cê tá fazendo aqui? Oi, meu amor, teu pai não tem juízo…”, acrescenta Moana.

Na ocasião, ela estará brincando com o seu filho, que está com quatro anos nesse evento. “Ele queria ver você trabalhando, meu amor…”, acrescenta Murilo, sendo interrompido por Moana, que beijará o amado. “José Eduardo, fica com papai, tá? Murilo, volta pra casa com ele!”, pede Moana.

Final de Moana 

Após esquecer João (Rafa Vitti), Moana se casará com Murilo, afinal, o rapaz é o pai biológico de seu filho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade