Moacyr Franco mostra seu talento em programa no Aparecida Sertaneja

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator, cantor, compositor, autor, apresentador de TV e humorista. Moacyr Franco é realmente multifacetado. Suas composições são ecléticas: boleros, marchinhas, baladas de amor e até rock ‘n’ roll estão em sua playlist. Porém, seus maiores sucessos estão no sertanejo raiz.

Nas décadas de 1980 e 1990, ele compôs várias músicas que alcançaram os primeiros lugares nas paradas, tais como: “Dia de Formatura”, cantada por Nalva Aguiar, “Seu amor ainda é tudo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Se eu não puder te esquecer”, gravada por João Mineiro & Marciano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruno Gagliasso surge estilo ‘Adão’ e fãs vão à loucura

Todo esse talento do artista será mostrado no Aparecida Sertaneja. O programa vai ao ar nesta terça-feira (09/10), às 20h30. Ao vivo, na TV Aparecida, com apresentação de Mariangela Zan. O programa estará em clima de festa comemorando o seu quinto aniversário.

O programa, que está repleto de artistas de sucesso, vai receber ainda Gilmelândia. Cantora, compositora, apresentadora e atriz, a baiana integrou a Banda Beijo entre 1998 e 2001, quando gravou três álbuns, sendo dois em estúdio e um ao vivo.

Alguns dos sucessos que Gil interpretou na banda são “Arrastão”, “Peraê”, “Bate Lata” e “Apaixonada”.

TV Aparecida visita os bastidores do musical sobre a Padroeira do Brasil, de Walcyr Carrasco

Nossa Senhora Aparecida, que já foi tema de novela e filme, agora será homenageada através de um espetáculo teatral. Aparecida – a História em Musical, escrita por Walcyr Carrasco. Mesmo autor da novela “A Padroeira”, estreia em março de 2019, em São Paulo. E para conferir os bastidores da peça, o programa Manhã Leve, apresentado por Maria Cândida na TV Aparecida, exibiu uma reportagem especial nesta sexta-feira (05).
A repórter Juliana Luz mostrou a movimentação dos testes. Esses que aconteceram em um estúdio na capital paulista, com atores para o elenco de “Aparecida”. O espetáculo tem direção e coreografia de Fernanda Chamma, conceituada por grandes produções musicais no Brasil e no exterior.
Dos 700 candidatos no processo seletivo, apenas 250 foram selecionados para chegar aos 30 atores que vão compor o espetáculo.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais