MJ pretende acionar o SBT e Danilo Gentili pode ser preso após servir bebida alcoólica à Maísa

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada da última terça-feira (10), foi ao ar no SBT uma entrevista feita com Maísa Silva no The Noite com Danilo Gentili.

Durante a atração, a famosa, de 15 anos, resolveu tomar o que tinha na caneca do programa achando que era água, e foi surpreendida ao descobrir que o apresentador tinha colocado vodca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Keila Jimenez, o Ministério da Justiça pretende acionar a emissora por causa do acontecimento e quer esclarecimento do humorista.

O canal já declarou, por meio de assessoria, que tudo não passou de um engano, pois a caneca foi esquecida no local e Gentili aproveitou para fazer a brincadeira.

Ministério Público recebeu denúncias de “conteúdo inadequado” por beijaço de Malhação

Segundo o Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, é crime “vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica”. A pena prevista é de detenção de 2 a 4 anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio