MJ altera classificação indicativa de trama mexicana exibida pelo SBT

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reprisada pelo SBT na faixa vespertina desde outubro do ano passado, Teresa (2010), trama mexicana da Televisa protagonizada por Angelique Boyer, entrou na mira do Ministério da Justiça.

Leia: Participantes do Fábrica de Casamentos se casarão dentro do SBT

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção, que era não recomendada para menores de 10 anos, teve a sua indicação mudada inesperadamente para 12. O órgão aponta que o folhetim possui cenas com “preconceito, assédio sexual, suicídio, ato violento, agressão verbal, consumo de droga lícita”, entre outras coisas, informou Patrícia Kogut.

Saiba mais: SBT Notícias assume vice-liderança na audiência da madrugada paulista

Contudo, vale lembrar que em dezembro de 2018, o MJ alterou a classificação de Jesus, trama da bíblica da Record TV, de 12 para 14 anos. A saber, sequências com morte intencional, pena de morte, ato violento, presença de arma com violência, sangue e crueldade foram apontadas.

SBT Folia define patrocinadores para exibição do Carnaval de Salvador 2019

A saber, enquanto os foliões estão na expectativa para o carnaval deste ano, o SBT Folia anuncia a exibição da maior e mais tradicional festa do País desta época. O Carnaval de Salvador. Contudo, para a edição deste ano, a emissora já fechou três cotas nacionais para o merchan.  São elas Colgate, Ceras Johnson, e Buscopan e Buscofem.

Todavia, já o patrocínio regional de São Paulo será do refrigerante Dolly Guaraná. Todas as marcas aparecerão em formato multiplataforma de transmissão – TV e digital. Entre os dias 1 e 5 de março, a cobertura do evento – na TV e nas redes sociais do SBT – será liderada por Nadja Haddad e Helen Ganzarolli. E ainda, Leo Sampaio (apresentador da emissora local) diretamente de um estúdio localizado no coração dos desfiles dos trios elétricos.

Nomes importantes do entretenimento da emissora farão participação especial. Como Matheus Ceará e Milene Pavorô, que incrementam a festa. Este será o 9º ano que o SBT exibirá o Carnaval de Salvador, e prova do sucesso de audiência que faz a emissora manter esta programação especial são os números das edições passadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais