Malhação

Mitsuko flagra ligação de Anderson com Tina e ameaça o rapaz

O motoboy é impedido de conversar com a namorada

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Mitsuko (Lina Agifu) flagrará Tina (Ana Hikari) na garupa da moto de Anderson (Juan Paiva). A estudante inventará para a mãe que estava terminando o namoro com o motoboy.

Depois, a jovem será flagrada pela mãe no momento que conversa ao telefone com o amado. “Está falando com quem?”, perguntará a médica. “Com a Lica (Manoela Aliperti). Não pode?”, inventará a garota. “Não. Desliguei o celular. Castigo é castigo”, dirá a doutora, pegando o aparelho.

“Mãe, isso é cárcere privado”, reagirá Tina. “Não quis se meter com o motoboy? Agora aguenta”, rebaterá a mulher. “Mãe, você não pode fazer isso comigo”, insistirá a jovem, até o notebook começa a mostrar uma chamada de Anderson.

“Falando no diabo, olha quem tá aqui. Você não tinha terminado com esse tal de Anderson?”, perguntará Mitsuko, respondendo a ligação. “Alô, aqui é a mãe da Tina. Escuta aqui rapaz, não procura mais a minha filha. Senão vou ter que tomar providências sérias”, dirá a mulher, finalizando a chamada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade