Éramos Seis

Misteriosa, Mabel esconde segredo de Carlos

Garota não é quem Carlos acredita que ela seja

Publicado em 22/11/2019

Em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) se apaixonou perdidamente por Mabel (Carla Nunes) após ficar anos esperando por notícias de Inês (Carol Macedo), mas o rapaz está desconfiado que a garota esconde algum segredo. E esconde mesmo.

O carro chique ela anda na verdade não é dela, e o homem que todos acham que é seu motorista é na verdade, Josias, seu pai. Em conversa com ele, ela desabafa sobre a própria situação, e diz que não pode revelar a verdade para os amigos, porque eles vão trata-la diferente.

“Sabe muito bem! Esse clube de gente besta. Se descobrem que sou filha do motorista do diretor… Ninguém mais vai falar comigo, pai. Não tem nada a ver com o senhor, pai. Só quero evitar olhares e más línguas. Aqui, as pessoas se relacionam pelo que você tem. Não pelo que você é. Agora vai, tá?”, pede ela.

Este inclusive é o motivo pelo qual a jovem frequenta todas as aulas oferecidas pelo local. Daqui a duas semanas isso ficará claro, quando após o enterro de Júlio (Antonio Calloni), Carlos mostrar à garota a foto de toda a sua família, feita por Marcelo (Guilherme Ferraz).

“Então, temos um retratista entre os amigos? Adoro fotografia!”, diz a jovem. Carlos então dispara que se gosta tanto, ela teria condições de comprar uma câmera mais moderna que a do amigo. Sem jeito, ela inventa que só gosta de apreciar as imagens, e sorri desconfortável por ter que mentir ser rica, quando na verdade não é.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 55, que será exibido na terça-feira, dia 3 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade