Mistério envolvendo vida da atriz mexicana Adela Noriega ganha novas informações; saiba mais

Publicado em 21/12/2018

Uma das atrizes mexicanas mais reverenciadas é, sem dúvidas, Adela Noriega. A grande estrela conquistou o coração dos brasileiros e pelo mundo afora através de novelas como O Privilégio de AmarMaría IsabelAmor Real e Fuego en La Sangre, esta última, a novela que marcou o desaparecimento de Adela dos holofotes.

Na época a atriz disse que precisava se afastar da televisão por conta de um drama pessoal. Segundo afirmações de tabloides mexicanos, o motivo seria um verdadeiro escândalo conjugal com um ex-presidente do país. Mas isto é assunto para um outro momento. O que tem tomado os sites locais agora, são informações de que a atriz não estaria morando mais nos Estados Unidos.

Veja também: Margarita Rosa de Francisco revela vontade de trabalhar em novelas brasileiras: “Adoraria trabalhar neste país”

Tudo leva a crer que a eterna intérprete de Cristina retornou ao México com o seu filho. Pouco se sabe sobre a vida da atriz. No final de 2017 ela reapareceu em uma rede social, mas deixou claro que não tem nenhum interesse em retomar a carreira artística e que não é a mesma pessoa do passado.

Aos 49 anos, na última década a atriz não se envolveu em nenhum projeto no vídeo

Recentemente a imprensa mexicana foi tomada por falsas notícias sobre o estado de saúde da Adela. De acordo com o portal de notícias do canal americano Univision, o jornalista do programa Com Licença, disse em seu programa que Adela estava com câncer e havia viajado para a Europa para tratar a doença.

Aos 49 anos, na última década a atriz não se envolveu em nenhum projeto no vídeo. Segundo o jornalista Adolfo Infante, do site People en Espanhól, Adela Noriega está vivendo na Cidade do México. Ela tem sido vista em Polanco, uma área muito luxuosa de lá. “Em respeito à sua individualidade e à sua privacidade, não vou dizer onde, mas eu sei em que prédio ela vive”, disse o jornalista, ao vivo, no programa Em Primeira Mão.

A atriz tem uma empresa imobiliária e é isso que ela tem feito desde que decidiu se afastar completamente do mundo da atuação. “Ela é dedicada ao mercado imobiliário. Tem terras, apartamentos e casas “, disse Gustavo Adolfo. E continuou, “Acho que ela não vai a lugar nenhum. Você não a vê em restaurantes, shoppings, em qualquer lugar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade