Mister Brau: Quando tudo começou

Publicado em 13/04/2017

Foi em seu primeiro trabalho como vendedor de mate que Brau (Lázaro Ramos) conheceu aquela que se tornaria sua companheira de uma vida toda. Com o tonel na mão, ao lado de seu fiel escudeiro Lima (Luis Miranda), ele cantava e encantava a clientela nas areias das praias do Rio de Janeiro, enquanto Michele (Taís Araújo) desfrutava um dia de sol na cidade maravilhosa. O talento de Brau era tanto que bastou o vozerão ecoar entre o barulho do mar e a agitação de uma tarde de verão para chamar a atenção da então dançarina de samba. A história do passado é revelada no palco de ”Os Brau”, programa de auditório liderado pelo casal na nova temporada de ‘Mister Brau’, que terá o primeiro episódio exibido pelo Globo Play no dia 13, e entra no ar na televisão no dia 18.

Na companhia de Lima, eles abrem a primeira edição da nova atração contando detalhes de um encontro que mudaria pra sempre a vida dos dois. “Boa noite, Brasil. Está começando o seu programa de todas as terças. No nosso primeiro programa, vamos contar como começou a história de Brau e Michele”, revela o cantor e apresentador. Grande incentivadora da carreira do marido, em cenas de flashback, vemos uma Michele determinada como sempre. Foi dela a ideia de levar Brau para uma audição na casa de shows onde se apresentava periodicamente, com o objetivo de mostrar do que aquele ambulante era capaz.

O caminho até o sucesso não foi fácil, mas talento nunca faltou, além da ajuda da musa que conheceu há 10 anos. Em meio a tudo isso, o maior desafio de Brau foi conquistar o amor de Michele. Vicente (André Bankoff, em participação especial), dono da casa de shows, era dono também do coração da moça. Admiração pelo artista já existia, mas foi aos poucos que Brau entrou de vez na vida da bailarina. E, apesar da cumplicidade, nem sempre o relacionamento foi recheado de romance. Ciumentos de carteirinha, eles também mostram no palco do programa a força desse sentimento que pode arruinar um casamento. Mesmo assim, diante de tantas revelações, é a potência do amor entre os dois que fica evidente para o público de “Os Brau”.

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda, com estreia no dia 18 de abril, terça-feira, logo após ‘A Força do Querer’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade