Mister Brau: Os disfarces de Brau e Michele

Publicado em 23/05/2017

Brau (Lázaro Ramos) e Michelle (Taís Araújo) vão relembrar o anonimato no quadro “Antes da Fama”, do programa Os Brau, no próximo episódio de ‘Mister Brau’. Vestidos com roupas menos chamativas como de costume e interpretando personagens desconhecidos, o casal passeia com uma câmera escondida por um supermercado da cidade. Mas não ser reconhecido em ambiente público pode causar problemas ao casal, que será constrangido no estabelecimento. Apesar dos pesares, eles se recordam dos tempos de “pessoas normais” e citam a falta que sentem do Baile Charme de Madureira, do pãozinho quente da padaria do bairro e até de uma balança de pesar na Av. Edgard Romero.

O desejo de prolongar o anonimato é tanto que Michele decide voltar para casa de ônibus e conta com a ajuda de Catarina (Claudia Missura) dentro do transporte público. A funcionária de Henrique (George Sauma) e Andrea (Fernanda de Freitas) nem faz ideia de quem está a sua frente e leva a nova conhecida “Rita” para uma oportunidade de emprego na casa dos patrões. Rita faz sucesso com Marques (Marcelo Flores), mas é Brau quem se dá bem e consegue apimentar um pouco mais a relação.

Enquanto Brau e Michelle experimentam coisas novas, Andrea acaba com o sonho de Catarina de dar entrada na casa própria. Ela não deixa barato e pede ajuda da nova amiga “Rita” para dar o troco na patroa. Entre uma história e outra, cenas das participações de Rico Dalasam e Banda Sinara no palco do programa Os Baru são intercaladas com imagens da trama.

Mister Brau: Intimidade de Brau cai na boca do povo

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘A Força do Querer’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade