Mister Brau: O golpe do ano

Publicado em 13/06/2017

Gomes (Kiko Mascarenhas) vai precisar exercitar e muito a sua paciência no episódio de ‘Mister Brau’ desta terça-feira, dia 13. É que sua mãe, dona Rosita (Fernanda Montenegro, em participação especial), volta nesta temporada para casar o filho, custe o que custar. Ela até invade o palco de Os Brau para prospectar possíveis noras. O anúncio provoca um alvoroço entre as solteiras de plantão, o que, inicialmente, deixa Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) felizes, já que o assunto aumenta a audiência do programa de auditório. Mas, ao perceberem que precisam hospedar a mãe de Gomes até que seu desejo seja atendido, eles logo mudam de ideia e correm atrás de uma desculpa para mandar a senhora direto para um hotel. “Estamos preocupados com a sua privacidade”, justifica Brau.

O plano não dá certo, e a busca pela noiva ideal para Gomes passa a ser feita pelo popstar. Uma das exigências de Rosita é que a futura mulher de seu filho seja de uma família nobre e, por isso, ele recorre aos vizinhos Henrique (George Sauma) e Andrea (Fernanda de Freitas). Apesar de toda a pompa em que sempre viveram, eles não conseguem fazer uma indicação. Mas Catarina (Claudia Missura) não deixa de ouvir o apelo de Brau e enxerga no pedido de ajuda uma oportunidade boa para descolar um trocado a mais.

Globo aprova nova temporada de Mister Brau

Enquanto a eleita é avaliada por Rosita, MC Nandinho, Dennis DJ e Nego Bam se apresentam no palco liderado por Brau e Michele com a música “Malandramente”, a trilha sonora ideal para o plano de Brau de tentar enganar dona Rosita com um casamento falso. Mas eles nem imaginam que é ela quem quer usar a situação para tirar proveito dos convidados.

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda.