Mister Brau: Nasce um novo astro da música

Publicado em 30/05/2017

“Boa noite, Braunáticos”! É assim que Brau (Lázaro Ramos) abre o programa de auditório Os Brau para anunciar o lançamento do primeiro CD solo de Lima (Luis Miranda), no próximo episódio de ‘Mister Brau’, nesta terça-feira, 30. Mas a audiência cai e Brau se sente na obrigação de encerrar a apresentação do amigo. Lima fica frustrado e não acredita no que está acontecendo, até que Michele (Taís Araújo) revela a opinião de um famoso crítico musical internacional. O artigo muda o cenário e Lima se transforma em um dos artistas mais cobiçados do mundo da música. A frustração, então, se transfere para Brau: ciumento que só, o cantor e apresentador não esconde a inveja que sente do amigo e faz de tudo para chamar a atenção, até mesmo da esposa, já que Michele aproveita a maré alta de Lima para agenciar o cantor.

Enquanto isso, na casa ao lado, Andrea (Fernanda de Freitas) está com os cabelos em pé cuidando do filho: mesmo com a ajuda do marido, a criança não sossega. Catarina (Claudia Missura) sugere, então, algumas crendices e simpatias para acabar com o choro do bebê, mas a patroa não gosta. Quem realmente se interessa pelas mandingas é Brau. Diante do que Catarina prevê sobre o seu futuro artístico, ele decide mudar radicalmente e improvisa com canções em ritmos diferentes de seu estilo.

Globo aprova nova temporada de Mister Brau

A caçada pelo grande sucesso se estende por dias e nem mesmo um problema de saúde parece interferir na força de vontade de Brau em criar sua obra prima musical. Ao contrário dele, o vizinho Henrique (George Sauma) não tem o mesmo empenho e logo desiste de tentar fazer o filho dormir. Contra a vontade da esposa, ele recorre às simpatias de Catarina, mas esquece a babá eletrônica ligada e é pego no flagra por Andrea. No palco de Os Brau, Jaloo, ao som de Odoiá, anima a plateia do programa de auditório.

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘A Força do Querer’.