Missade toma de Laila e joga no mar número de telefone de Jamil no Brasil

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Missade (Ana Cecília Costa) encontrará Laila (Julia Dalavia) logo após ela ter uma noite de amor com Jamil (Renato Góes). Ela perceberá que a filha segura um papel com o número e o endereço do galã, no Brasil. Irritada, a síria jogará o papel ao mar, deixando a protagonista desesperada.

“Yáma, a senhora não tinha o direito de jogar fora aquele papel”, reclamará Laila, inconformada. “Sou sua mãe! Tenho todo o direito de te proteger! Te proibi de falar com aquele moço! Mas você me desobedeceu! E, pelo jeito, fez coisa pior! Ai, meu Deus! Laila, diga a verdade. Passou a noite com aquele rapaz?!!! Você fez isso, Laila? Diga! Por Alá!”, insistirá Missade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, Estela (atriz não divulgada), colega de quarto de Laila, chegará: “Me desculpem… Só vim pegar minha mala”. “Pode ficar. Já estou indo. Conversamos depois, yá bínti! Termine de se arrumar. Seu pai e eu te esperamos lá fora. Ma’assaláme! Adeus, mocinha”, concluirá Missade.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) não vai gostar muito de saber que Laila (Julia Dalavia) reencontrou Jamil (Renato Góes). Para ela, sua filha deve ficar longe daquele homem, que não lhe passa confiança. O rapaz se apaixonou pela garota e quer se casar com ela. Confira como será a cena.

“Chu sár??? O que aconteceu, Laila? Teve algum problema com o hóspede?”, perguntará Missade. “La’! Problema nenhum! Yáma… Lembra daquele moço que eu vi no campo de refugiados?”, questionará a protagonista. “Moço? Que moço?”. “Aquele shabb… O rapaz que falou comigo. A gente até brincou de bola com Ahmed…”.

“Sei, me lembro. O que tem ele?”. “Ele está no navio! Nós conversamos um pouco”. “Yá âllah! Meu Deus do céu! Laila! Espero que não tenha dito seu nome e falado sobre Aziz e o casamento”. “Meu nome ele já sabia. Ele voltou no campo e perguntou… Mas sobre Aziz eu não disse nada”.

“Min chên allah! Não fale mais com esse moço! Ele pode ser perigoso”, avaliará Missade. “Perigoso por quê?”. “Por que ele foi ao campo saber de você?”. “Porque se interessou por mim”. “Laila, yá bínti… Estou vendo que esse shabb te encantou. Nem sabemos se ele é cristão! Tem muita gente má nesse mundo. E se ele foi mandado por Aziz?”.

“Mamãe, que absurdo! Isso não tem sentido! Ele não tem nada a ver com Aziz!”. “Pode ser exagero. Mas não quero que fale mais com ele”. “La’, yáma! Por favor… Não me peça isso”. “Não estou pedindo. É uma ordem! Prometa que vai fugir desse homem! Promete?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais