Missade se desespera ao saber que Elias pode ser acusado de provocar acidente

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Missade (Ana Cecília Costa) fica preocupada com o fato de Elias (Marco Ricca) poder ser acusado de provocar o acidente com Helena (Carol Castro), em Órfãos da Terra. Apesar de ter sabido que foi traída pelo marido com a psicóloga, a síria garante que o marido jamais assassinaria a brasileira e o filho que ela espera.

“Áakh! Um acidente? Elias se machucou?!”, reage ao ouvir a notícia de Laila (Julia Dalavia). A protagonista explica que o pai está bem, mas Helena está entre a vida e a morte. Em um impulso, Missade diz que o castigo chegou rápido. Ela está chateada pelo fato de a psicóloga ter ido lhe dizer que está esperando um filho de seu marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não diga isso, máma. Ninguém merece morrer assim porque se apaixonou pelo homem errado”, rebate Laila. Missade cai em si e diz que a filha tem razão e pede perdão a Deus. Neste momento, a mocinha diz que tem medo que o pai seja acusado pelo acidente. “De ter jogado o carro no poste de propósito, pra se livrar de Helena”, explica a garota.

Missade se surpreende e começa a chorar, ela diz que Elias nunca faria isso… E começa a lamenta com Laila sobre o que ainda falta acontecer com sua família, que enfrenta uma tragédia atrás da outra.

A cena deve ir ao ar no capítulo 65, neste sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio