Missade se desespera ao saber de gravidez de Laila

Publicado em 02/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Missade (Ana Cecília Costa) não vai lidar nada bem com o fato de Laila (Julia Dalavia) estar grávida. A síria descobrirá e até passará mal. Por mais que a protagonista tente acalmá-la, nada adiantará. Ficará ainda pior quando souber que o pai do bebê é Jamil (Renato Góes). Confira.

“Laila, eu ouvi direito?! Você está grávida?! Responda! Hibla? Isso é verdade?! Você vai ter um filho?!”, reagirá Missade. “Por favor, dona Missade! Não faça isso!”, dirá Marie (Eli Ferreira), evitando que Laila apanhe da mãe. “M’ssíbe! M’ssíbe! Laila, você não podia fazer isso com nossa família! Acabou com a nossa honra! Isso vai matar o seu pai!”, argumentará.

“Yáma, por favor, se acalma. Vamos conversar…”, pedirá Laila. “La’! Me solta! Laila! Por quê, yá bínti? Por que fez isso?! Você vai matar seu baba de desgosto! Elias não vai aguentar! O que vai ser da nossa família?! Yá âllah! Não estou me sentindo bem… Tá tudo rodando…”, falará e desmaiará. “Yáma! Fala comigo! Yáma!”, concluirá Laila.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) não conseguirá se encontrar com Jamil (Renato Góes), em São Paulo. Eles haviam combinado de almoçar em um restaurante no centro da cidade. Mas ela acabará sofrendo um pequeno acidente, ficará desacordada e será levada para um hospital. Ao despertar, ela conhecerá o motorista que lhe derrubou da bicicleta, Bruno (Rodrigo Simas), que se encantará por ela. Confira.

“Jamil? É você…?’, perguntará Laila ao acordar. “Não… Eu sou o cara que trouxe você pro hospital. Meu nome é Bruno!”, responderá. “Bruno? Eu estou num hospital? O que aconteceu?”. “Você caiu da bicicleta na frente do meu carro. E quase te atropelei. Mas felizmente, não foi nada grave. Parece que tá tudo bem com você”, explicará o rapaz.

“Eu não posso ficar aqui. Eu preciso ir. Tem uma pessoa me esperando”, dirá ela, se lembrando do encontro com Jamil. “Calma, garota! Você não pode sair daqui agora. Vou avisar pro médico que você acordou. E também preciso avisar pra sua família. Eles devem estar preocupados”.

“Eu estou aqui faz tempo?”, indagará. “Algumas horas. E o seu nome? Como é?”. “Laila…”. “Nome lindo… E você lembra do telefone de alguém da sua família, Laila?”, perguntará ele, já encantado pela protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade