Missade pede para padre mentir paradeiro de Laila para Jamil

Publicado em 27/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Missade (Ana Cecília Costa) ficará assustada ao ver Jamil (Renato Góes) no centro de acolhimento em São Paulo. Ela terá certeza de que o homem está perseguindo sua filha Laila (Julia Dalavia). Para protegê-la, a síria pedirá o padre Zoran (Ângelo Coimbra) mentir para o rapaz e dizer que a família da moça não está no local. O protagonista, então, irá embora dali sem falar com a mocinha.

“Shúkran, padre Zoran! Me desculpe pedir pro senhor mentir. Eu sei que o senhor é padre… Padre não pode mentir”, falará Missade. “Na verdade, não costumo mentir mesmo. Não só porque sou padre. Acho a verdade o melhor caminho. Em geral, causa menos problemas. Mas nesse caso, parece que é diferente”.

“Na’am! Sua mentira salvou minha filha”. “A senhora tem certeza de que esse moço só se aproximou de Laila, pra levá-la de volta e ser castigada pelo marido?”. “Certeza não tenho. Mas sinto, aqui dentro, que ele é perigoso! Ele pode ter sido mandado pelo sheik Aziz sim!”, avaliará Missade.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“O rapaz não me pareceu um tipo perigoso. Um capanga ou coisa assim…”. “Esse moço não tem boas intenções com Laila, padre. Se tivesse, não tinha feito o que fez”. “O que foi que ele fez, dona Missade?”. “Eu suspeito que ele não respeitou minha filha”. “Entendo… Mas a senhora não acha que deveria conversar com Laila sobre isso? Talvez ela precise saber que ele esteve aqui. Até para se proteger…”.

“Não! Bínti não pode saber que ele está atrás dela. O senhor tem que me prometer que não vai dizer nada, pelo amor de Deus!”. “Está bem, dona Missade. Eu prometo. Fique sossegada. Não vou dizer nada a Laila”, concluirá o padre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade