Missade não perdoa Laila por não ter lhe contado sobre a gravidez de Helena

Publicado em 06/06/2019

Missade (Ana Cecília Costa) descobriu por Helena (Carol Castro) que Laila (Julia Davia) sabia de sua gravidez de um filho de Elias (Marco Ricca), em Órfãos da Terra. A notícia toda deixou a síria arrasada e magoada. Ela não perdoa a filha por ter escondido algo tão importante e, agora, a rejeita. A protagonista fica muito triste com a situação.

A cena começa com Laila surpresa com a audácia de Helena de ter revelado tudo para Missade, que questiona se Laila sabia da gravidez. A mocinha confirma e síria indaga por que escondeu isso dela. “Fiquei com medo da sua reação. (…) La’!! Eu sei que ele não agiu de maneira correta. Mas fiquei confusa! Fiquei preocupada com a senhora. Mas também senti pena dele…”, explica Laila se referindo a Elias.

“Seu pai me traiu, Laila! Ele mentiu, escondeu de mim que estava se preparando pra ir embora com aquela haya! E você me traiu também!”, reage Missade. Laila diz que nunca faria isso, que sempre estará ao lado de sua mãe. Aos prantos, a cozinheira explica que não tem mais marido, nem filha.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Se me amasse de verdade, não tinha escondido uma coisa tão grave de mim! Por sua causa fiz papel de boba diante daquela haya! Chu hal m’ssibe!”, afirma.

Na sequência, ela diz ao padre Zoran (Ângelo Coimbra) que está cansada de ficar calma e decide procurar Elias. “Por favor, não faça isso agora, com a cabeça quente desse jeito…”, orienta o religioso. Mas ela rebate dizendo que não vai ficar esperando ele chegar. O padre decide ir com ela e Laila também, mas Missade a barra. “La’! Não quero você perto de mim. Você não é mais minha filha!”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 64, nesta sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade