Missade fica com ciume ao ver Elias com Helena

Publicado em 25/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Elias (Marco Ricca) vai ser gentil com Helena (Carol Castro), mulher de seu amigo que morreu na Síria. No entanto, isso virará uma questão para Missade (Ana Cecília Costa), que ficará enciumada. Para ela, não se trata apenas de gentileza, mas de algo mais entre os dois. O pai de Laila (Julia Dalavia), no entanto, não concordará muito. Confira.

“’Áfuan, dona Helena. Quando a convidei, não pensei que isso tudo fosse acontecer”, dirá Elias se referindo à chegada de Aziz (Herson Capri) na festa de casamento de Laila. “Mas tudo terminou bem. Espero de coração que, daqui em diante, vocês fiquem em paz. Foi um prazer conhecer a senhora, Dona Missade”, dirá Helena.

“Vou acompanhar a senhora até o ponto de táxi”, dirá Elias. “Min chên allah, Elias! Em vez de se preocupar com uma pessoa que nem é da família, você devia pensar um pouco na nossa Laila, que foi ameaçada de morte!”, repreenderá Missade. “Missade, por Alá, o que é isso?”. “Eu é que pergunto o que significa esse seu jeito de niswânji”, insistirá a síria.

Neste momento, Bruno (Rodrigo Simas), que ouviu tudo, se aproximará com uma solução. “Seu Elias, pode deixar que eu levo a dona Helena até um ponto de táxi”. “A gente já tá de saída, né, amor?”, dirá Valéria (Bia Arantes). “Antes eu vou me despedir da Laila”, concluirá Bruno, frustrando a namorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade