Missade e Helena se desentendem, e Zoran tenta apartar as duas

Publicado em 06/06/2019

Helena (Carol Castro) procura Missade (Ana Cecília Costa) e a provoca, em Órfãos da Terra. Ela revela que está grávida de Elias (Marco Ricca) e que ele vai se separar dela. Para piorar, revela que Laila (Julia Dalavia) sabe de tudo. A psicóloga pede para a síria parar de se fazer de vítima e as duas saem no tapa.

A cena começa com Missade não acreditando nas palavras de Helena, ela diz que a brasileira está louca. Mas toma um golpe: “Aqui está o exame! Pode ler! Elias prometeu que vai assumir esse filho! E que vai se separar de você, Missade!”. A mãe de Laila começa a ficar mais nervosa e afirma que Helena seduziu seu marido.

“Helena, por favor, melhor você ir embora. Pare de provocar dona Missade! Pra que isso?”, questiona padre Zoran (Ângelo Coimbra). Helena responde que não está provocando ninguém. Ela diz que só foi contar a verdade, abrir os olhos dela. Aos prantos, Missade, diz que ela quer, na verdade, cegá-la, assim como fez com Elias.

E mais!

“Você é má! Usou sua juventude e beleza pra seduzir meu marido! Pai dos meus filhos! É uma mulher sem caráter! Mas Elias vai acordar, eu sei que vai! Nós temos uma história de vida! Passamos por tanta coisa juntos! Você nem sabe…”, afirma a síria. Neste momento, Helena pede para ela parar de se fazer de vítima. “Pensa que vai segurar o seu homem se fazendo de vítima?”, questiona.

O padre dá um basta e manda Helena embora. Mas as duas acabam se engalfinhando e o religioso tenta separá-las. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 64, na sexta-feira (7).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade