Missade e Elias ficam preocupados com sumiço de Laila e culpam Jamil

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Elias (Marco Ricca) ficará preocupado com o paradeiro de Laila (Julia Dalavia). Em uma conversa com Missade (Ana Cecília Costa), ele falará que Jamil (Renato Góes) não merece sua confiança. A protagonista terá fugido com o galã, depois de ter sido sequestrada por Youssef (Allan de Souza Lima). Confira.

“Não dormi um minuto sequer, Elias. Passei a noite pensando
em nossa filha”, dirá Missade, iniciando a conversa. “Meu coração está pesado
como uma montanha. Acho que estou perdendo a esperança, Missade”, admitirá
Elias. “Não diga isso, Elias, min fâdlak! Laila prometeu que voltaria, quando
ligou pra nós”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E se Jamil estivesse com uma arma apontada pra cabeça dela, Missade? Aquele rapaz, Bruno, tem razão: Jamil não merece nossa confiança”. “Só vamos ter paz quando Laila estiver aqui, diante de nós, sã e salva. Alá nos dê forças”, concluirá Missade.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) conseguirá o perdão de Laila (Julia Dalavia) e aproveitará para pedi-la em casamento. O galã ganhará um sim da mocinha, que ficará emocionada. Mas ambos estarão cientes que a parte mais difícil para realizar esse sonho será enfrentar os pais da garota. Confira.

“Logo vamos ter que voltar para São Paulo…”, dirá ele, que a levou para um passeio no litoral. “Sim. Yáma e yába devem estar preocupados”, concordará Laila. “Mas antes, preciso fazer um pedido muito especial, habíbat hayáti. Laila Faiek, você aceita se casar comigo? Laila Faiek, aceita ser minha mulher e companheira pra toda a nossa vida?”.

“Na’am, Jamil. Eu aceito”, responderá a protagonista, séria. “Agora vamos nos arrumar e voltar pra São Paulo. Preciso pedir a bênção dos seus pais e esclarecer tudo com eles. Talvez essa seja a parte mais difícil da história…”. “Vai dar tudo certo. Eles vão ver o quanto eu estou feliz e vão ficar felizes também, Jamil”.

“Inshâllah! Temos que nos casar o quanto antes, habíbti. E depois temos que desaparecer!”. “Você acha que temos que ir pra outro país?”. “La’! não precisa. O Brasil é muito grande”. “Precisamos ir para um lugar seguro, um lugar onde Aziz não possa nos encontrar…”. “Esse lugar existe, meu amor, fica tranquila. Nós vamos criar nosso filho em segurança, bem longe do perigo que Aziz representa”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio