Missade diz que perdoa Elias após traição com Helena

Publicado em 10/06/2019

Missade (Ana Cecília Costa) procura Elias (Marco Ricca) para lhe dar apoio, após a perda do filho que ele e Helena (Carol Castro) esperavam, em Órfãos da Terra. A síria explica que sabe como é a dor que ele está sentindo, mas hesita em perdoá-lo. O mecânico, então, implora por seu perdão e relembra tudo que passaram juntos e ela cede.

Ao ver Missade, ele fica esperançoso, acreditando que ela voltou para casa para ficar de vez, mas ela frustra sua expectativa. “La’, Elias. Vim só ver como você está. Eu sei o que é perder um filho. Nós sabemos… Mesmo que ainda não tivesse nascido, ele era uma esperança”, diz ela. Elias explica, então, que queria a criança e que tinha ido terminar tudo com Helena porque não a queria mais.

Na sequência, Missade diz que soube que Helena o acusa de provocar o acidente de carro que resultou na fatalidade. “Eu seria incapaz de fazer uma coisa dessas. Eu não queria mal a ela, nem à criança!”, garante. A morena pergunta o que ele pretende fazer, agora. E ele diz que não vai ficar nunca mais com a psicóloga e pede perdão.

A descrença de Missade

“Você agiu muito mal, Elias. Mentiu, me fez acreditar que não estava mais com Helena e que ia ficar comigo. Você nunca sentiu a dor da traição, não sabe o que é isso…”, avalia Missade. Ele rebate dizendo que estava louco, tomado por um sentimento que não é dele e pede para que retomem a vida juntos. Mas ela afirma que não acredita mais nele.

“Missade, nós vivemos tantos momentos bonitos juntos, e juntos repartimos tantas perdas… Temos uma história que é só nossa. Não jogue isso fora, eu lhe peço”, implora Elias. Neste instante, Missade começa a chorar e diz que ele quebrou sua confiança e o amor que sentia. O sírio pede para que ela, ao menos, o perdoe. A cozinheira conclui: “Na’am, eu te perdoo. Eu conheço o seu coração”. E os dois se abraçam.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade