Missade confronta Elias, sai de casa e pede a Padre Zoran para passar um tempo no Instituto

Publicado em 07/06/2019

Missade (Ana Cecília Costa) procura Elias (Marco Ricca) para confirmar a gravidez de Helena (Carol Castro), em Órfãos da Terra. A psicóloga foi procurá-la para contar tudo e a deixou arrasada. Ao ouvir a traição da boca do marido, ela mesma toma a decisão de acabar com seu casamento e sair e casa.

“Não seja la’ím ! Helena foi na nossa casa. Ela contou que está esperando um filho seu! Isso é verdade?! Eu só quero uma resposta! É verdade, Elias?”, questiona. Elias diz que ali não é lugar para eles conversarem e acaba confirmando, aos prantos, que a traiu: “Na’am… Me perdoe…”. Missade rebate dizendo que uma traição como essa não tem perdão. “Acabou, Elias. Nosso casamento acabou!”, determina.

E mais!

Elias ainda pede para conversar com ela, mas Missade já está decidida. “Eu não vou ficar chorando pelos cantos. Eu já senti a dor de perder um filho. Perder um marido traidor não vai me derrubar! Não mesmo!”, diz a mãe de Laila (Julia Dalavia. Na sequência, ela pede para o padre Zoran (Ângelo Coimbra) levá-la para o Instituto.

“La’, padre! Não quero voltar pra casa! Se o senhor deixar, eu queria ficar morando no Instituto? É só por pouco tempo. E sobre aquele trabalho que o senhor me ofereceu, eu vou aceitar. Assim eu posso retribuir o seu favor”, diz a morena. No fim da cena, ela pede para que Helena não esteja no Instituto enquanto estiver lá. O padre concorda em falar com a psicóloga.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 64, na sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade