Missade confronta Elias, sai de casa e pede a Padre Zoran para passar um tempo no Instituto

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Missade (Ana Cecília Costa) procura Elias (Marco Ricca) para confirmar a gravidez de Helena (Carol Castro), em Órfãos da Terra. A psicóloga foi procurá-la para contar tudo e a deixou arrasada. Ao ouvir a traição da boca do marido, ela mesma toma a decisão de acabar com seu casamento e sair e casa.

“Não seja la’ím ! Helena foi na nossa casa. Ela contou que está esperando um filho seu! Isso é verdade?! Eu só quero uma resposta! É verdade, Elias?”, questiona. Elias diz que ali não é lugar para eles conversarem e acaba confirmando, aos prantos, que a traiu: “Na’am… Me perdoe…”. Missade rebate dizendo que uma traição como essa não tem perdão. “Acabou, Elias. Nosso casamento acabou!”, determina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E mais!

Elias ainda pede para conversar com ela, mas Missade já está decidida. “Eu não vou ficar chorando pelos cantos. Eu já senti a dor de perder um filho. Perder um marido traidor não vai me derrubar! Não mesmo!”, diz a mãe de Laila (Julia Dalavia. Na sequência, ela pede para o padre Zoran (Ângelo Coimbra) levá-la para o Instituto.

“La’, padre! Não quero voltar pra casa! Se o senhor deixar, eu queria ficar morando no Instituto? É só por pouco tempo. E sobre aquele trabalho que o senhor me ofereceu, eu vou aceitar. Assim eu posso retribuir o seu favor”, diz a morena. No fim da cena, ela pede para que Helena não esteja no Instituto enquanto estiver lá. O padre concorda em falar com a psicóloga.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 64, na sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio