Missade aceita conversar com Jamil sobre casamento com Laila

Publicado em 08/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Missade (Ana Cecília Costa) cederá e aceitará receber Jamil (Renato Góes) para uma conversa. Depois de Laila (Julia Dalavia) insistir e Rania (Eliane Giardini) endossá-la, a síria vai entender que o melhor é mesmo ouvir o rapaz. O capanga de Aziz (Herson Capri), de fato, pretende se casar com a protagonista. Confira.

“Missade, o rapaz quer casar com Laila! Quer assumir a criança!”, argumentará Rania. “E se isso for uma armadilha, para levar Laila de volta para Aziz?”, perguntará Missade. “Ai, yáma! De novo com isso? Jamil nem conhece o sheik Aziz”, garantirá Laila. “Dona Missade, se Jamil tivesse essa intenção, não ia querer falar com a senhora e com seu Elias. Já tinha levado Laila, assim que a reencontrou”, falará o padre Zoran (Ângelo Coimbra).

“Eu não confio nesse shabb!”, insistirá Missade. “A senhora não tem nenhum motivo para isso. Jamil me ama, yáma! Ele está sendo sincero. Só quer cuidar de mim e do meu filho. Com a bênção de vocês”.

“Nós já falamos sobre isso, Missade. Essa é a melhor solução. Ou prefere que Laila tenha esse filho sozinha? Que ele cresça sem um pai?”, perguntará Rania. “Dê um voto de confiança para esse rapaz, dona Missade. Pelo amor que vocês têm por sua filha”, pedirá o religioso. “Está bem!”, concluirá Missade, depois de pensar.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila se encontrará com Bruno (Rodrigo Simas) pela primeira vez depois do acidente. O rapaz terá ficado encantado por ela e vai querer estreitar laços. Um dos caminhos será fazer uma reportagem fotográfica sobre a história da protagonista e sua família. Confira.

“Em Atenas, eu e meus pais conseguimos emprego num navio de turismo. Foi assim que chegamos no Brasil. Foi muita sorte!”, explicará Laila. “Nossa! Que triste, Laila… Mas é uma história incrível… Daria uma tremenda reportagem. Será que você topava fazer umas fotos pra mim?”, perguntará.

“‘Topava’?”. “Você aceitaria fazer as fotos? Você e sua família? Uma reportagem fotográfica, contando a história de vocês. Acho que esse tipo de depoimento pode ajudar muitos outros refugiados, na mesma situação…”.

“Eu até posso fazer as fotos e dar meu depoimento pra você. Mas a minha família não… Estou brigada com meus pais”. “É mesmo? Poxa, sinto muito. Mas se te serve de consolo. Também estou rompido com o meu pai…”, concluirá Bruno, minimizando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade