Mirtes revela segredo de Machado e o humilha perante toda a cidade

Publicado em 28/03/2019

Mesmo depois de já ter espalhado para a cidade inteira, através das mensagens do Tarja Preta, que em Serro Azul há um homem que gosta de usar calcinhas, Mirtes (Elizabeth Savalla) não se deu por satisfeita. Em O Sétimo Guardião, a beata segue na missão de infernizar a vida do delegado Machado (Milhem Cortaz). E, desta vez, faz questão de humilhá-lo em praça pública.

Achando-se a guardiã da moral e dos bons costumes, a mãe de Aranha (Paulo Machado) sobe na escadaria da igreja. De lá, ela convoca a população para o anúncio que pretende fazer. Curiosos, os moradores vão se aproximando. Enquanto isso, Mirtes, em alto e bom som, revela a identidade daquele que, para ela, trata-se de uma “desonra para cidade”.

Machado, que está no quiosque de Nicolau (Marcelo Serrado), ouve tudo desesperado, sem saber o que fazer. Ele olha ao redor e percebe que todos estão boquiabertos a observá-lo. O delegado, então, não se contém e solta um sonoro grito de pânico. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, (28)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade