Mirtes humilha delegado Machado e internet elogia atuação de Elizabeth Savala

Publicado em 28/03/2019

No final do capítulo de O Sétimo Guardião desta quinta-feira (28), a perversa Mirtes (Elizabeth Savala) decidiu humilhar o delegado Machado (Milhem Cortaz) em público. Depois de tentar chantagear o próprio filho, a beata foi expulsa de casa e deu continuidade ao plano de expor o marido de Rita de Cássia (Flávia Alessandra).

Então, na porta da igreja, Mirtes chamou a atenção da população de Serro Azul ao revelar: “Vive aqui, no meio das pessoas decentes, um cidadão proeminente que usa roupa de baixo feminina. Não sutiã, porque peito ele não tem, mas tem traseiro. Que ele esconde dentro de calçolas ou, mais precisamente, calcinhas!”, disse antes de revelar a identidade do guardião.

“Quem é este desviado? Este transveado? Eu vos digo: trata-se da autoridade policial máxima deste lugar… O delegado! Isso mesmo, o sr. Joubert Machado que, com este seu vício, esta sua tara, desonra nossa cidade!”, disparou a vilã, deixando o delegado sem reação.

Posteriormente, nas redes sociais, a atuação de Elizabeth Savala foi bastante elogiada e Mirtes foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Quando odiamos um personagem, é sinal que não conseguimos ver o ator em cena. A Elizabeth Savala esta fazendo a Mirtes brilhantemente, sem duvidas alguma o destaque da novela”, disse um dos internauta.

Confira outros comentários:

https://twitter.com/D_Mister_/status/1111439099997491200

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade