Mirtes dará em cima de motoristas ao frequentar cabaré de Serro Azul

Publicado em 04/04/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a beata Mirtes (Elizabeth Salava) não está conseguindo manter sua postura e a imagem que sempre passou para os moradores de Serro Azul. Ela vai frequentar o cabaré e causa muita polêmica enquanto estiver por lá.

Mirtes mudará completamente o seu comportamento dentro do local, começando a provocar os homens e inclusive assediar alguns deles. As primeiras vitimas de Mirtes serão os motoristas Jorge (Fábio Tokay) e Alfredo (Robson Santos), que ficarão surpresos com a atitude.

A princípio, Mirtes aparecerá com um cigarro na boca, durante uma das cenas, jogará em cima da mesa e perguntará para Jorge se ele tem fogo para ela. O motorista de Valentina (Lilia Cabral) ficará impressionado e ao mesmo tempo apavorado com a situação e dará um fora nela.

O Sétimo Guardião é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. No elenco do folhetim estão nomes como Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Tony Ramos, Elizabeth Savala e outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade