Miro flagra Johnny com Eloá e o obriga a casar com a filha em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo que Johnny sempre quis foi ter boa vida em O Outro Lado do Paraíso. E parece que o plano do bon vivant vai funcionar. Ele vai procurar Eloá (atriz não divulgada) logo pela manhã e acaba transando com a menina no quarto de hotel. Miro (Gustavo Trestini), que está no quarto ao lado, ouve um barulho estranho, pega o revólver e arromba a porta. “Pai?!”, se assusta a garota. “Eu posso explicar”, diz Johnny. “Não vai explicar nada. Vai daqui direto pro inferno”, ameaça.

Johnny salva Leandra de cair em armadilha e perder Miro de vez O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miro vai resolver a situação do modo dele. “Não precisa explicar. Tá na cama com minha filha. E na minha família, ou a mulher é solteira ou casada”, afirma. “Pai, eu amo ele”, diz a garota. “Ama, ama. Nem sabia que tava namorando”, diz o fazendeiro. “Eu me chamo João. Mas me chamam de Johnny. A gente se conheceu, se apaixonou”, explica.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia conta histórico sangrento da família para Gael: “Esta casa é coberta de sangue”

Johnny tenta ganhar Miro na conversa. “Eu estudei, comecei Medicina mas parei… Por necessidade. Minha mãe morreu. Meu irmão, Mariano (Juliano Cazarré), que sumiu, era garimpeiro. Mandava o pouco que podia mas não deu pra pagar o curso. Também não sei se tenho vocação pra medicina. Eu queria começar de novo, mas advocacia”, diz. “Ter um genro advogado seria bom. Então, teu irmão sumiu. Fala mais”, pede.

Johnny conta a situação em que Mariano desapareceu e que chegou a trabalhar com ele na mina de esmeralda. “Graças a Deus me tiraram, mas não volto mais não. Meu irmão me arrumou outro emprego… Desculpa, Eloá, nunca contei. Sou segurança do bordel. Por isso a gente nunca se encontra de noite”, conta. “Eu sabia que tinha algum segredo. Agora sei onde te vi. Cê fica aqui, vou trancar a porta por fora. Não tenta fugir, que se fugir boto capanga atrás de você e te acham até no fim do mundo. Na volta decido se te mato ou se vira meu genro”, determina.

Miro vai até o bordel conversar com Leandra (Mayana Neiva). “Preciso tirar umas informações com você.”, diz. “Aceita um café, pelo menos”, oferece Zildete (Narjara Tureta). “Eu tenho pressa. Quero conversar em particular… Vim saber de um rapaz que trabalha aqui como segurança. O nome dele é João, e o apelido Johnny”, diz. Lembrando que o rapaz a ajudou recentemente, Leandra vai entender a situação e ajudar o segurança. “É irmão do Mariano, que era garimpeiro, mas desapareceu. Muito, muito trabalhador. Honesto”, elogia.

Miro vai gostar de ouvir falar bem do rapaz. “Bomm saber. Diz que estudou”, questiona. “Eu não sei muito, mas parece que estudou, depois parou. Só sei que o rapaz tem ambição na vida”, informa. “Mas trabalhando aqui, ele deve ser mulherengo”, conclui. “As quengas dão em cima, mas nunca se envolveu com ninguém. É muito sério. Até muito religioso”, exagera Leandra. Miro, então, vai decidir que o rapaz vai casar com Eloá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio