Mirna peca por timidez, erra em sobremesa e sai do MasterChef Profissionais

Publicado em 04/10/2017

Em mais uma noite de MasterChef Profissionais na Band, quem saiu do programa desta vez foi a tímida Mirna. Agora, apenas dez chefs estão na disputa pelo prêmio da temporada.

O programa teve sua primeira prova em equipe realizada nesta terça-feira (3). Nela, os participantes forma divididos em dois: equipe vermelha e equipe azul. Cada equipe foi para um boteco e tiveram que preparar Pratos Feitos, os famosos PFs.

Veja mais: Ex-participante do MasterChef entra para escola de culinária e posta texto cheio de indiretas

Os vencedores seriam escolhidos pelos frequentadores do local, através de votação – eles comeram o mesmo prato em cada lugar. Mesmo com vários desentendimentos, a equipe azul acabou vencendo, por um placar de 69 a 19.

Com isso, a equipe vermelho foi automaticamente para a prova de eliminação, considerada pelos jurados Paolla Carossella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, a mais difícil da temporada.

Os cozinheiros precisavam fazer uma sobremesa à base de chocolate, e em cima dela, fazer uma escultura diferenciada. Ao fim da prova, Francisco, Mirna e Clécio foram eleitos os piores da noite.

Ao fim, Mirna Gomes foi a eliminada, e recebeu uma explicação convincente da jurada Paolla, que comentou que a decisão de eliminação foi a mais difícil até aqui.

“Mirna, a sua sobremesa está molhadinha e não dá para sentir o contraste entre a laranja e o chocolate. Tudo fica na meia nota de doce. Você temperou o chocolate e fez uma escultura, mas ela é muito tímida e quase não aparece. Se você tivesse trabalhado nessa sobremesa, que é simples, em duas horas… isso deveria ser impecável, e não foi”, comentou Paolla.

O programa, como sempre, conseguiu alta repercussão na web. A tag #MasterChefBR foi um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade