Amor de Mãe

Miriam salva a vida de Magno após emboscada

Belizário quer matar Magno

Publicado em 13/01/2020

Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) é decisiva para salvar a vida de Magno (Malvino Salvador), em Amor de Mãe. A inspetora ajuda o filho de Lurdes (Regina Casé) a escapar de uma emboscada preparada por Belizário (Tuca Andrada) na cadeia. O policial do mal não quer que o frentista deponha contra ele e decide calá-lo para sempre.

Magno, no entanto, está esperto, com a ameaça de Belizário, decide agir para se proteger. Ele e Miguel (Giulio Lopes), seu novo advogado,  – depois que Vitória (Taís Araújo) abandona seu caso -, avisam a Miriam que o bandidão planeja matá-lo. Ela, então, com sua influência e expertise consegue tirar o moreno da mira do capanga de Álvaro (Irandhir Santos).

Vale lembrar que Belizário também está preso, após ser flagrado cometendo um crime. O bandido é gravado por câmeras de segurança armando uma cena para fazer todos pensarem que Wesley (Dan Ferreira) morreu em uma troca de tiros com bandidos. Na verdade, o vilão o matou porque ele estava investigando a morte de Genilson (Paulo Gabriel).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade