Revidou

Mirella vai para cima de Nadja na Ilha Record: “Chata, insuportável, cínica e sonsa”

Inlfuencer não gostou de ser chamada de fraca por rival

Publicado em 01/09/2021

Após a discussão entre Pyong Lee e Dinei na Ilha Record, Nadja também quis desestabilizar um de seus rivais e o alvo foi Mirella Gêmea Lacração, a quem chamou de falsa e fraca. A aliada de Pyong conseguiu tocas em um ponto sensível da rival, falando que ela não simbolizava a força da mulher pernambucana.

“Eu vou em uma pessoa que eu realmente acho que está se afundando, acho que deveria voltar para Exílio, não sei o que está fazendo aqui. Você precisa de força. Seja forte por você, você não está representando as mulheres pernambucanas”, comenta Nadja.

As duas nasceram no mesmo estado e isso deixou Mirella profundamente irritada. Em depoimento ela comentou: “Quando ela falou que eu não represento as mulheres nordestinas, eu comecei a chorar de raiva” e de volta à dinâmica, Mirella a enfrentou: “Eu não preciso mostrar minha força para você!”.

“Você solta piadinha para mim 24 horas. Chata, insuportável, cínica e sonsa. Vai, cobra, late, morde. Você é falsa, sonsa, é atriz. Não gosto de você, não gosto do Pyong Lee”, disse Mirella em sua vez de criticar um dos exploradores restantes na vila da Ilha Record.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade