Mirella torce por repescagem no Power Couple para bater de frente com Márcia Fellipe

A funkeira promete adotar uma nova postura no reality de casais

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda eliminada do Power Couple ao lado do marido, Dynho Alves, Mirella torce por uma chance para voltar ao programa. Se a tradição de manter, em breve haverá uma repescagem no reality de casais.

Essa será a melhor oportunidade para o casal retornar à mansão e acertar as contas com alguns participantes, sobretudo Márcia Fellipe e Rod Bala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rival da cantora no programa, Mirella pretende bater de frente com ela, assumindo uma postura diferente. Agora, ela promete não levar desaforo para casa.

“Se rolar uma repescagem e eu voltar, quem vai entrar é a Bad Mi e essa não leva desaforo para casa, não. Eu evitei bater de frente porque não queria criar mal estar, mas tudo tem limites. Eu vou falar umas poucas verdades para a Márcia e o marido dela”, disse ao jornalista Leo Dias.

A saída precoce da atração surpreendeu a funkeira, que se sentiu frustrada pela eliminação logo no início do jogo. “Não é legal, né? Mas sei que faz parte! Eu sabia que seria difícil, muita gente gosta de nós, mas tem outras que não. Mas tudo é aprendizado e faz parte”, destacou.

Além disso, ela revelou para quem está torcendo no reality. “Eu adoro a Deborah e estou torcendo por ela. As pessoas lá de dentro pegaram ela para ser o Cristo. Claro que tem algumas atitudes dela que não são legais, mas ninguém é perfeito. Eu acho que essa perseguição que estão fazendo é totalmente desnecessária”, pontuou Mirella, que também participou da última edição de A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio