Bad Mi

Mirella torce por repescagem no Power Couple para bater de frente com Márcia Fellipe

A funkeira promete adotar uma nova postura no reality de casais

Publicado em 05/06/2021

Segunda eliminada do Power Couple ao lado do marido, Dynho Alves, Mirella torce por uma chance para voltar ao programa. Se a tradição de manter, em breve haverá uma repescagem no reality de casais.

Essa será a melhor oportunidade para o casal retornar à mansão e acertar as contas com alguns participantes, sobretudo Márcia Fellipe e Rod Bala.

Rival da cantora no programa, Mirella pretende bater de frente com ela, assumindo uma postura diferente. Agora, ela promete não levar desaforo para casa.

“Se rolar uma repescagem e eu voltar, quem vai entrar é a Bad Mi e essa não leva desaforo para casa, não. Eu evitei bater de frente porque não queria criar mal estar, mas tudo tem limites. Eu vou falar umas poucas verdades para a Márcia e o marido dela”, disse ao jornalista Leo Dias.

A saída precoce da atração surpreendeu a funkeira, que se sentiu frustrada pela eliminação logo no início do jogo. “Não é legal, né? Mas sei que faz parte! Eu sabia que seria difícil, muita gente gosta de nós, mas tem outras que não. Mas tudo é aprendizado e faz parte”, destacou.

Além disso, ela revelou para quem está torcendo no reality. “Eu adoro a Deborah e estou torcendo por ela. As pessoas lá de dentro pegaram ela para ser o Cristo. Claro que tem algumas atitudes dela que não são legais, mas ninguém é perfeito. Eu acho que essa perseguição que estão fazendo é totalmente desnecessária”, pontuou Mirella, que também participou da última edição de A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade