Mirella revela que não entendeu Márcia Fellipe no Power Couple: “Última pessoa que a gente esperava”

Funkeira revela que números de seguidores não garante vaga na final

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda falando sobre as tretas da Mansão Power, MC Mirella revelou que não entendeu os motivos pelos quais Márcia Fellipe cismou em pegar no seu pé durante o Power Couple. Para ela, não fazia muito sentido, já que as duas já tinham feito parceria e se conheciam antes.

Outra coisa que Mirella contou que não gostou foi o fato dela sempre falar dos seus seguidores: “Não sei por que a Marcia pegava tanto nessa tecla. Uma coisa que me atrapalhou bastante na Fazenda foi isso. Não é porque que eu tenho tantos seguidores lá fora que vai influenciar aqui dentro do jogo. As pessoas acolhem o ser humano. Meus seguidores lá fora são para o meu trabalho lá fora. Então sim, meus seguidores são muito importantes nessa parte do trabalho com a internet. A Fazenda foi a prova disso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas além disso, ela notou que a cantora tinha algo a mais contra ela: “Na primeira prova do carro ela chegou a tirar pontos nosso. Como a gente tinha uma proximidade lá fora e já tinha trabalhado junto. Deles eram a última pessoa que a gente esperava aqui dentro. Começou a falar muito de jogo. Na segunda prova tirou meus pontos também, mas eu também tinha tirado pontos dela também. Ela viu que eu não ia parar de ir nela e comentou comigo de uma estratégia; ‘Vamos ir em quem está perdendo as respostas’. Só que quando você combina algo com as pessoas, fica claro que; ‘Entre nós aqui’. Não vamos nos prejudicar no jogo, mas vamos nas outras que estão perdendo”.

Depois ela falou que tinha combinado isso com todo mundo. É obvio que as outras meninas não iam tirar pontos dela. Ela fez essa ponte com todas as meninas. E não me explicou. Se resolveu com as meninas e comigo não. Depois me chamou de hipócrita. Se respondesse iria ficar feio. Me chamou de fria e calculista” , finaliza.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio