Vai mudar

Mirella pede desculpas por se aproximar de Nadja na Ilha Record: “Não vai acontecer novamente”

Participante ainda recebeu apoio de Lucas Selfie

Publicado em 28/07/2021

Mesmo antes da Ilha Record começar, o atrito entre duas participantes ficou visível: Mirella Gêmea Lacração e Nadja Pessoa. As duas apareceram brigando nos teasers liberados pela produção do programa. Porém, nos dois primeiros episódios, as duas ainda estão muito próximas.

O que gerou piadas na internet, já que o público só está esperando o momento dessa grande treta. O assunto ficou entre os Trending Topics do Twitter na noite de terça-feira (27) e Mirella se pronunciou em sua conta oficial: “Sorry pessoal, isso não vai acontecer novamente”.

Ela recebeu até mesmo apoio de seu colega de equipe, Lucas Selfie, que a tranquilizou, pois todos podem errar. Lucas e Nadja também vão protagonizar umas das cenas polêmicas do reality: duas participantes se beijarão, Nadja não vai gostar e ele vai acusá-la de homofobia.

Nadja Pessoa escolheu Mirella Gêmea Lacração e Valesca Popozuda para seu pódio final durante a dinâmica. E durante o programa ficaram juntas por muito tempo, sendo inclusive sendo chamadas de Bombas-relógio por Claudinho que acreditam que as três podem se juntar.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade