Rival

Mirella Gemêa Lacração desabafa com Hudson da Ilha Record: “Não quero que ele vença”

Participante desabafa sobre Pyong Lee e Lucas Selfie

Publicado em 06/08/2021

Exilada da Ilha Record, Mirella Gêmea Lacração conversou com o Abacaxi Hudson, o confidente e entrevistador dos participantes que são eliminados da Vila. Ela que foi chamada de planta e descobriu a jogada de Pyong Lee, falou sobre esses dois assuntos.

Sobre o jogador Pyong ela revelou: “Não quero que o Pyong vença essa competição, para ele aprender a ser mais justo. Não é porque ele é inteligente que o povo é burro. Gosto muito dele, mas aqui fora. Não concordei com o jeito dele. Não é que não quero que ele ganhe. Não concordei com o jeito dele. Não é que não quero que ele ganhe, eu quero que ele não vença. É o pior de todos, o mais falsinho. Gosta de chegar e dar uma de bonitinho, dono do programa, e quer fazer voto ali e aqui”.

“Lucas é outro falso, fiquei triste quando ele disse que ia votar em mim“, finaliza o depoimento sobre os participantes. E sobre o início da treta com Nadja, ela revelou que deveria ter falado antes e não guardado para si: “Quando falei com ela, senti que não era para falar demais. Deveria ter dito o que achava e segurado o meu B.O.”

Outra pergunta foi sobre ter sido eleita a planta da edição: “Fiquei me sentindo mal com o povo jogando, jogando, fiquei nervosa. O povo abria meu olho, mas dizia: ‘Não consigo!’. Estava com medo de magoar alguém e, talvez, não pensei em mim. Realmente, virei uma alga, reconheço meu erro. Agora, vou tentar ser um pouquinho mais esperta!”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade