Afrontosa

Mirella Gêmea Lacração briga com Nadja e Pyong e garante favoritismo ao prêmio da Ilha Record

Amiga de MC Loma voltou à disputa com sangue nos olhos

Publicado em 25/08/2021

Os últimos episódios da Ilha Record estão pegando fogo. Quem mais tem agitado o reality é Mirella Santos, a Gêmea Lacração, que voltou para a disputa com sangue nos olhos.

A parceira de MC Loma tem garantido o entretenimento no programa ao brigar com Nadja Pessoa e Pyong Lee, classificados por ela como arrogantes e falsos.

Na edição desta terça (24), a cantora não gostou do modo em que sua amiga Any Borges foi tratada pela dupla após a derrota do Time Rubi em uma prova.

Com raiva, Mirella desabafou com a influenciadora e com Dinei. Depois, não escondeu a satisfação e disse na cara dos rivais que não gosta deles.

“Eu não te suporto, não gosto de tu. Não gosto deles, não sou obrigada a gostar deles. E tu acha que pode falar tudo que tu quer e eu também posso falar tudo que eu quero. E eu quero que tu se fod*. Não suporto essa mulher“, disparou, para a surpresa de Nadja e do mágico, que ironizaram as críticas.

As recentes atitudes de Mirella fizeram a cantora crescer nas redes sociais. Para muitos internautas, ela já se tornou a grande favorita para levar o prêmio por meio da votação popular.

Na Ilha Record, além do vencedor por desempenho (que ganha 500 mil reais), há o campeão escolhido pelo público, que leva para casa 250 mil reais. Nesse quesito, todos os participantes entram na disputa.

No Twitter, Mirella é tratada como “rainha” e “patroa” por diversas pessoas e sempre está entre os assuntos mais comentados. É um bom indício que ela pode faturar a bolada. Veja algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade