Pressão

Mirella explica barraco com Nadja e Pyong na Ilha Record: “A prova acabou e a tortura psicológica só piorou”

Comandante explicou que rivais fizeram comentários para alfinetar colega

Publicado em 25/08/2021

Para os espectadores da Ilha Record, o surto de Mirella ao voltar da Prova de Equipe foi algo inesperado, afinal, nada havia sido mostrado além de Valesca colocando a culpa em Any pela derrota. Porém, como o programa é gravado, é normal que muitas coisas fiquem de fora. Antes do início do programa, Mirella avisou que explicaria o que aconteceu no programa.

“Sobre a cena que vai passar hoje na #IlhaRecord . O porque eu surtei, vou postar toda explicação aqui para vocês não pensarem que eu falei tudo aquilo que vai passar porque eu quis como se fosse do nada. NÃO! Teve um motivo é vocês vão saber qual, quando o ep de hoje acabar“, avisou em seu Twitter.

Ao terminar a cena, ela explicou: “Tudo aconteceu dentro da van, vocês não viram, mais foi triste de ver! O fato é que esse surto não foi do nada. Rolou uma pressão muito forte na cabeça da Any dentro da vã até ir para começar a prova. A própria desestabilizou muito a Any antes de começar a prova”.

Apesar de Nadja se fazer de vítima, ela e sua turma fizeram de propósito: “Já fiquei com raiva daí, ela estava soltando muitas piadinhas e a ansiedade da Any estava atacando antes mesmo de começar a prova, tentei tranquilizar Any mais ela já estava muito mau de ouvir muitas coisas negativas mesmo antes da prova começar. A prova acabou e a tortura psicológica só piorou, dentro da vã na volta, não parava de falar com a pobre a Any: ‘Perdemos por causa de vc’, ‘Péssima comandante'”.

“Até que Any começou a chorar dentro da vã de ouvir tantas coisas. Sendo que a própria já estava com a ansiedade atacada antes de começar a prova. Fiquei muito indignada com que estava acontecendo, e por isso falei essas coisas que passaram hoje para essas pessoas”, finaliza Mirella. Veja mais o desabafo:

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade