Lacrou

Mirella e Nadja brigam na Ilha Record: “Tu é falsa e fingida”

Ex-exilada joga tudo que assistiu na caverna e desestabiliza rival

Publicado em 22/08/2021

Dessa vez o spoiler que o teaser da Ilha Record não estava errado. O barraco entre Nadja Pessoa e Mirella Gêmea Lacração realmente aconteceu, acabou com a paz dos exploradores e fez a alegria dos exilados. Any e Antonela discutiram, mas a treta entre as duas outras participantes tomou conta da vila.

Mirella lembrou de quando Nadja comentou com Valesca que ela era maldosa e havia a chamado de falsa, entre xingamentos de “piveta”, a dançarina fez jus ao nome e lacrou disse: “Eu não sou maldosa, você não me conhece. Só isso. Tu me chamou de maldosa”.

“Eu falaria na tua cara, menina! Você não vai conseguir me tirar do sério. Você não vai me tirar do sério, piveta! Povo volta do Exílio e fica se achando, baixa a bola”, respondeu Nadja que também disse em depoimento: “Se eu sou falsa pra ela eu não sei o porquê. O que eu tinha pra falar eu falei na cara dela”.

E Nadja continua: “E você me chamou de quê? De falsa”. Mirella, sem papas na língua devolve a provocação: “Porque eu te acho, ué. Tu é falsa pra mim. Ela ficou com raiva porque eu chamei ela de falsa, sendo que eu acho ela falsa pra mim. Tu é falsa, fingida e cínica. Isso que tu é!”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade