Mudo e sem reação

Mirella deixa Dynho em silêncio durante a DR do Power Couple e o público não perdoa

O dançarino deixou todas as decisões por conta da esposa

Publicado em 13/05/2021

A primeira DR do Power Couple foi formada na madrugada desta quinta (13). Três casais formam a berlinda: Rod e Márcia, Pimpolho e Bibi, Thiago e Geórgia.

Dentre os indicados, dois casais foram para a eliminação com o “dedo” de Mirella e Dynho Alves, que se tornaram o Casal Power da semana. Sendo assim, eles puderam escolher um poder e ainda desempataram a votação da casa.

O poder escolhido por eles foi trocar um casal que estava na DR por outro. Após uns cochichos no ouvido de Dynho, a funkeira decidiu salvar JP e Li Martins e colocar Márcia e Rod, o que rendeu a primeira treta do reality, já que a cantora ficou brava com a indicação.

Além disso, Mirella elegeu Thiago e Geórgia em vez de Deborah e Bruno. Os casais terminaram empatados com dois votos. A decisão da ex-Fazenda deixou o sertanejo e a influencer bem abalados.

Por outro lado, em meio a tantas definições, chamou a atenção do público o silêncio de Dynho. O dançarino não falou nada, deixando tudo por conta de Mirella, que tomou à frente e anunciou as indicações. A funkeira, inclusive, até confundiu ao chamar a DR de roça, lembrando de sua participação em A Fazenda, no ano passado.

A participação nula de Dynho rendeu bastante nas redes sociais, deixando seu nome entre os mais comentados no Twitter. Reservado, o rapaz já mostrou que prefere ficar longe das brigas, ao contrário de Mirella, que sempre está envolvida em alguma treta.

Acompanhe a repercussão na internet:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade